sábado, 19 de fevereiro de 2011

green day no rio de janeiro - east jesus nowhere

Jesus do Leste de Lugar Nenhum

Levantem suas mãos agora para testemunhar
Sua confissão será crucificada
Seu suicídio sacrificador
Como um cão que foi sodomizado
Levantem-se! Todos os garotos brancos
Sentem-se! Todas as garotas negras
Vocês são os soldados do novo mundo

Depositem sua fé em um milagre
E isso não tem a ver com religião
Juntem-se ao coro, estaremos cantando
Na igreja da doce ilusão

Um fogo queima hoje
De blasfêmia e genocídio
As sirenes da ruína
Irão se infiltrar nos fanáticos da fé

Oh, Senhor, me abençoe, pois eu pequei
Foi um enorme período desde a última vez em que me confessei
Eu joguei minhas muletas no ?rio
Da sombra da dúvida?
E estarei vestido com meu melhor traje de Domingo

Façam uma prece pela família
Joguem uma moeda pela humanidade
Esse uniforme não é favorecedor?
Eu nunca te pedi droga nenhuma

Um fogo queima hoje
De blasfêmia e genocídio
As sirenes da ruína
Irão se infiltrar nos fanáticos da fé

Não me testem
Não me contestem
Não me protestem
Vocês irão desaparecer

Eu quero saber a quem é permitido reproduzir
Todos os cães que nunca aprenderam a ler
Políticos missionários
E os tiras de uma nova religião

Um fogo queima hoje
De blasfêmia e genocídio
As sirenes da ruína
Irão infiltrar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!