domingo, 8 de maio de 2011

Contos minha mãe, o bêbado e a vassoura.

caros leitores atendndo a pedidos eu postarei esse conto hilário e veridico.

      Um certo dia minha mãe estava em seu bazar trabalhando como um outro dia comum até passou um homem bêbado fazendo maior escandalo na rua. O tal passou na calçada e se aproximou do bazar onde tinha vassoura que ela deixara para atender os clientes. Pois o bêbado afanou a vassoura na frente de todos porém sem ela ter visto. Mais ela sabia da presença dele. Um momento depois de que o bebado passou, ele voltou para frente da porta do bazar, quanto olhou para o local onde deixara a vassoura "cade?". Perguntara um e outro que estava na rua e disseram que foi homem bêbdado que afanou o tal objeto de tão grande valor. Perguntando pela rua a fora descobrira o endereço do dito cujo e tudo. Não perdera tempo pedira vovozinha tomar conta do bazar para enquanto ela ira na casa do bêbado resgtar a vassoura. Chegando lá bateu na porta e uma menina que disse era parente dele a mulher aos nervos começou explicar porque viera até ali mas a menina interrompeu-a e prontamente pegou a tão estimada vassoura e entregou a uma figura albina com olhos esbugalhaos e ainda falou "é ele costuma fazer isso mesmo está assim". Pois bem minha mãe deçeu a ladeira ingrime da casa do tal homem bêbado ouvindo comentários engraçadinhos já se preparando para quando chegar em seu bazar ouvir muito mais.

Bom é isso pessal! meu post dos dias das mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!