quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Sueño Surreal - Duke Uckermann.


Sonho Surreal - Duke Uckermann.

Enxofre e metal,
Bombas caem ao meu redor
A batalha começou
Longe de ti, em uma guerra sem final
Não sei onde irá parar

Você tem que me escutar
Vou te mostrar
O que é viver um sonho surreal
Onde não há preocupação
Só estamos você e eu
Oooh, você e eu, ooh

Suas cartas de amor
Transformarão minha realidade
São elas que me salvarão
É a sua lembrança
O que me mantém sem dormir
Em um descuido, poderia morrer

Você tem que me escutar
Vou te mostrar
O que é viver um sonho surreal
Onde não há preocupação
Só estamos você e eu
Vou te mostrar
O que é viver um sonho surreal
Onde não há preocupação
E a guerra terminou
Oooh, terminou, ooh

Você tem que me escutar
Vou te mostrar
O que é viver um sonho surreal
Onde não há preocupação
Só estamos você e eu
Vou te mostrar
O que é viver um sonho surreal
Onde não há preocupação
E a guerra terminou
Oooh, terminou, ooh

Terminou, oooh
Terminou, oooh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ola pessoal, espero por suas opniões.
comentem!